COMPLIANCE E POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO E ANTISUBORNO


O Cartório de Registro de Imóveis de Extrema/MG, não coaduna com a prática de qualquer ato que represente conduta corruptível e, a fim de garantir a segurança e rigidez dos serviços que prestam, adota a política de compliance e princípios anticorrupção e antissuborno, podendo qualquer ato que denote e regularidade a ser denunciado através do canal de denúncias no site ou através do e-mail: denuncia@riextrema.com.br

O Cartório de Registro de Imóveis de Extrema/MG não permite e nem tolera qualquer prática antiética ou qualquer forma de suborno e corrupção, seja no setor público ou privado em vantagem própria ou de terceiros.

Estas ações deverão ser fiscalizadas diariamente por todos e, diante de alguma evidência de conduta ilícita, os colaboradores e demais partes interessadas poderão encaminhar e-mail. Qualquer denúncia feita através desse e-mail, será aberta investigação e, sendo constatada a veracidade da denúncia, o Oficial Titular Dr. Marcos de Carvalho Balbino irá avaliar as infrações e definir as ações a serem tomadas.